quarta-feira, 17 de outubro de 2012


Você talvez não imagine o quanto é importante pra mim, o quanto me faz bem. Foi tudo tão der repente, nunca na vida imaginei conhecer uma pessoa como você. Esse seu jeito lindo, besta, convencido, tudo isso me encantou e me encanta a cada dia mais. Você tem o poder de me fazer sorrir com um simples oi. Quem disse que distancia pode afastar duas pessoas? Ela não me permite te tocar, te sentir (...). Mas ela me permite te amar! Eu só tenho a te agradecer por tudo! E pedir desculpas por ser tão chata! Sim, eu TENHO CIUMES DE VOCÊ SIM! Você sabe. Vida, razão, mô, amor, anjo, a cada dia eu me apaixono mais por você... Não sei como explicar isso, eu só sei que te amo e quero estar contigo pra sempre! Não me deixe, eu não quero e nem vou te deixar. Eu amo você, eu amo você demais! Você é meu, beleza?  

Nenhum comentário:

Postar um comentário