segunda-feira, 8 de outubro de 2012


Eu realmente não sei o que vou fazer sem poder estar ao seu lado, poder te abraçar, te beijar, sentir teu perfume.  Apesar de tudo isso, eu ainda quero estar contigo. Você me faz feliz de uma forma que nem outra pessoa fez e vai fazer. Faz-me sentir especial, única. Quando estou com você é como se o resto do mundo sumisse, como se só existisse eu e você.  Eu fico calma quando você me abraça me conforta. O que vou fazer agora? Quem vai me fazer sorrir do nada, ficar com cara de boba, fazer as pernas tremerem, fazer sentir um frio na barriga. O que vai ser de mim sem você? O que me resta é ser forte, e acreditar que eu sou capaz de te esquecer, começar a pensar a gostar mais de mim, deixar um pouco os outros de lado. Fazer-me feliz, buscar os meus objetivos, focar nos estudos, nas coisas que faço por fora, conhecer novas pessoas, novas amizades, novos romances, coisas novas. Mas por mais que eu faça isso tudo, que isso demore dias, meses, anos, eu sempre me lembrarei de ti, dos momentos que fui mais que feliz ao teu lado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário